Tag Archives: fotos

VESTIDO FLORIDO!

8 dez

Genteee… tava selecionando alguns vestidinhos floridos pra vocês darem uma olhadinha e reparem só, TODOS estão super acinturados e com vááários tipos de cinto (largo, fino, com fivela, verniz,  fosco, com taxas…).

Fiz este post pensando mais em “VOCÊ” que está naquela dúvida do que usar neste Natal. Entãããão  lá vai varios modelinhos que estão em ultima moda neste verão e que eu encaro super usar um look parecido com estes, no dia 25 (que aliás tá logo aí, que delííííícia).

ps. Clique na imagem se quiser ampliá-la.

O que acham? Falando nisso, preciso correr logo atrás do meu… hehehe Beijos!!!

Anúncios

MAXI COLAR!

2 dez

Vocês  já devem ter visto por aí os incriveis MAXI COLARES nao?! Pois é, tá dando o que falar… É capa de revista, é blog postando…

Está em ultíssima moda! Este acessório transforma o look totalmente! Por exemplo, se vocês colocarem um maxi-colar em uma t-shirt podrinha, já muda totalmente o visual… e pra melhor!!!

DICA: estava fuçando nos blogs da vida, e olha que legal, este blog ensina como fazer um maxi-colar! Nao podia deixar de mostrar pra vcs né! Entrem aí: http://www.garotasestupidas.com/index.php/moda/do-it-yourself-maxi-colar/.

Abaixo algumas celebridades e seus incriveis maxi-colares…. Se quiser, clique na foto para ampliá-la! Beiijos

A elegância de “Kelly Bag”

25 ago

Ícone de elegância e luxo, a bolsa modelo Kelly, da grife Hermès, ganhou esse nome em homenagem à princesa de Mônaco e atriz Grace Kelly.

Com certeza um objeto de consumo das milionárias mundo afora pois o a bolsa não custa menos de 4.700 euros, ou seja, cerca de R$ 14 mil!!! E aí?! Voce gastaria 14 mil reais em uma bolsa?!?!?!?!?!?! 

Abaixo, o dia-a-dia das celebridades com esse sonho de consumo!

bolsa

bolsaaa

bolsa kelly

bolsa kellyy

 bolsaaaa

Cozido em Potencial

9 maio

FATO: você fica com o cara, se ele te interessa minimamente,  no dia seguinte você tá la: vasculhando o orkut do rapaz.

muherVamos dar dicas de como indentificar o cara que só vai te cozinhar:

Indicio 1: Muita mulher. A palavra saudades e a combinação de algum programa está presente em 80% dos scraps. Os outros 20% é spam.

Indicio 2: Album.  Muita foto de balada, muita mulher. Geralmente é acompanhado por um album com fotos SÓ dele. Nesse caso não tem jeito, o rapaz está visivelmente se anunciando no mercado. Não vai manter o foco em você.

Um album familiar pode até amolecer o coração e despertar sentimentos do tipo: que fofo. Mas cuidado, meninos de família também pode ser avursos maus.

Indicio 3: Testemunial. Pior do que testemuniais com frases melozas de meninas são quando elas o chamam de irmãozinho, meu grande e super amigo e afins. Geralmente essa é a menina que ele coziu ou está cozindo, vulgo a amiga colorida que ele requenta nas horas vagas.

Xerete, mas tome cuidado para não virar a maniaca do orkut e não sair do perfil do cara.