Esmalte da Semana…

20 dez

Gente, essa semana estou meio “dark”… hehehe! Brincadeira, mas é que eu AMO esmalte bem mas bem escuro sabe… praticamente PRETO! Mas minha manicure se recusa a passar em mim… hahahaha…

Mas ela sempre me passa uma combinaçao que eu amo! A mistura foi… 1 camada de Preto Sépia da Risque e 1 camada de Beterraba (que eu acho que também é Risquè).

Gostam??? Beijos…

2 Respostas to “Esmalte da Semana…”

  1. Denize 30/12/2009 às 4:38 pm #

    Oiieee queridas… Já estamos quase lá neh…
    Então!!!!!!!!!!!!!!
    Quero lhe desejar um FELIZ ANO NOVO!
    Tudoo de bom nesse novo ano para vc…
    E o que eu te Desejo se resume em apenas uma palavra DEUS pq com ele agente sem tudo!!!
    beeeijo;*

Deixe um comentário

