NATAL Vermelho ou Lilás?!

17 dez

Gente, eu precisava postar árvores de Natal né?! Eu sou fascinaaaaada por elas. Adoro os enfeites, adoro montar, adoro as luzinhas… enfim, adoro essa época!

Então… tirei foto da Árvore de Natal “vermelha” da minha Tia e também da Árvore de Natal “lilás” do meu namorado.

Eu achei as duas liiiindas, e achei super interessante a do meu namorado por ser BEM inovadora, pois saiu do padrão “vermelho” e foi para o lilás. EU ADOREI ESSA IDÉIA! Aí até fiquei imaginando uma árvore de natal toda amarela, rosa, azul… não seria demais? heheh Bom, qual vocês preferem?!

 

 NATAL VERMELHO?

OU NATAL LILÁS?

Me conta… qual vocês acharam mais bonita? Um natal vermelho ou lilás?! Beijão!

4 Respostas to “NATAL Vermelho ou Lilás?!”

  1. Raissa 17/12/2009 às 10:32 pm #

    A lilas está muito liiiinda !!
    Adorei .. vou procurar assim pra fazer ano q vem .. rsrsrs

  2. Stephany 18/12/2009 às 11:38 am #

    Ameiiii a Lilá!!!!

  3. Stephany 18/12/2009 às 11:39 am #

    Ops, Lilás

  4. Marcia 18/12/2009 às 9:36 pm #

    Claro que é a lilás!!!!!
    A propósito a arvore não é do seu namorado e sim da sua SOGRA!!!!!
    Bjs

Deixe um comentário

