Special Post

7 dez

Gente, vocês já devem ter reparado, mas eu não sou daquelas blogueiras que adora colocar fotinhas de si mesma, BUUUUT hoje abri uma excessãozinha!

Indo direto ao assunto, sexta-feira eu e o meu namorado fomos à Mokai. Pra quem não sabe, é uma balada “nova” de São Paulo (uma das melhores) que fica na R. Augusta. É super selecionada e dá um pessoal muito bonito! Aconselho todas a irem! Mas então, a LG CRISTAL está fazendo lançamento do seu novo celular em variaasss baladas de São Paulo e devido a isso, estao fazendo cliques com o objetivo de expor o novo celular (entre esses cliques, olha eu e o meu namorado aí embaixo). Heheheh…

Todas os cliques deste lançamento da LG CRISTAL está no link especial na famosíssima página GLAMURAMA – Joice Pascowitc.

Passem lá que tem muitaaaa coisa legal (http://glamurama.uol.com.br/). Beijao!!!

2 Respostas to “Special Post”

  1. Denise 10/12/2009 às 10:27 pm #

    linda linda linda! vc eh mto baphética! hhahaa

  2. Esther Gusmão 01/08/2010 às 5:17 am #

    Você já foi na Hot Hot? como que é o esquema com o RG? ..

Deixe um comentário

