A PROPOSTA

6 dez

Gente, esse essa semana assisti um filme muito fofo e aconselho à todas voces assisterem! Hoje, domingo, garoando (pelo menos em Sao Paulo), com uma pipoca e quem sabe com o namorado ao lado … aconselho o filme “A Proposta”. Pra quem gosta de comédia romântica, este é o filme certo!

Com Sandra Bullock  e Ryan Reynold.

Bom, fica a dica pra esse domingo!!! Quem assistiu ou vai assistir me conta se gostou!

Beijao!!!

7 Respostas to “A PROPOSTA”

  1. Stephany 07/12/2009 às 10:29 am #

    Haaa, eu já assisti e adorei, muito fofo esse filme, eu que sou uma manteiga em pessoa, até deixei umas lagriminhas cairem, rs. Recomendo! Beijos

  2. Lily 08/12/2009 às 6:07 pm #

    Olá meninas,
    Já vi esse filme e A-D-O-R-E-I
    recomendo…
    os looks da Sandra sao demais
    B-jo

    • Natasha ott 22/04/2013 às 11:14 pm #

      Assisti hoje pela primeira vez ..,tinha visto o trailer ,mais nunca pensei em ver ,,ate hoje em casa atoa ..entrei no netflix e ele estava lá como um dos filmes mais vistos ..entrei pra ver e amei demais é muito romântico e lindo tbm ,,vale muito a pena ver e rever e rever kkkkkk

  3. Mandy 26/12/2009 às 5:12 pm #

    Amei..perfeito eu e meu namo amamos o filme…

  4. Myllena 31/12/2009 às 9:37 pm #

    Bom eu simplismente adorei esse,e recomento a todossssssssssssssssssss!!!

  5. jase 09/06/2011 às 10:48 am #

    Amei esse filme, tentei conter as lágrimas mas não consegui..

  6. bruna 18/01/2013 às 10:58 pm #

    eu amei esse filme ideal para assistir com as amigas cem duvidas
    bjssss

Deixe um comentário

