Esmalte da semana…

4 dez

Genteee, to na maior correriaaaa… entao vou ser rapidinha! ehhehe sem muitos rodeios…

Esmalte da semana: LEME DA IMPALA! Eu amei… provem!!!

    

PS: Eu nunca tinha reperado, mas depois que comecei a tirar foto da minha mão pra fazer os posts, percebi o quanto ela é torta! hahahha Então lá vai uma dica: se você também tem uma mania insana de estralar os dedos como eu.. PAREM JÁ! Sigam essa foto como inspiração! eheheh Beijos!

Uma resposta to “Esmalte da semana…”

  1. Elisa 04/12/2009 às 7:09 pm #

    hey, pode voltar a estralar os dedos.. haha eu NUNCA estralei, e meus dedos são bem mais tortos haha.. não tem nem uma relação!
    beijos

Deixe um comentário

