RECORD CÓS ALTO/CINTURA ALTA

29 nov

Como o post Cós Alto! TUDO QUE VAI, VOLTA! foi record DISPARADO dos mais visualizados até hoje aqui no blog, fiz mais um com imagens pra vocês fuçarem!!!

Já disse e repito, “cós-alto” ou “cintura alta” é, na minha opnião, um dos looks mais elegantes!!!! Aposto super nessa peça!

5 Respostas to “RECORD CÓS ALTO/CINTURA ALTA”

  1. Lilia 11/12/2009 às 5:48 pm #

    Show de bola. Também adotei estes look, é lindo e fashion. Não largo mais.

  2. tamy 14/12/2009 às 9:13 pm #

    aonde eu encontro a saia de cos alto?? porfavor me indique algumas lojas

    • thaliavursa 14/12/2009 às 10:41 pm #

      Olá Tamy! Como eu já tenho a minha ha algum tempo, to um pouco por fora… mas dou a dica de voce ir dar uma fuçadinha na ZARA e na Les Lis Blanc. Pois a quantidade e variedade de peças que essas duas lojas tem, nao tem igual ok?!
      Se voce nao encontrar mesmo, pegue uma costureira de confiança e leve a foto com o modelo que você quer e pede para ela copiá-la ok?!
      Porque não dá pra ficar sem!!! É uma peça muito coringa! Beijao. Thalia.

  3. Dayana Criiis 04/02/2010 às 12:49 am #

    Por favor preciso saber onde encontro essas saias!
    é uma linda e maravilhosa febre . Porem é muito dificil encontra.

  4. binca do blog 02/04/2010 às 9:33 pm #

    As saia cos altoo fazem o maior sucesso na web kkk e e linda de = bjos para todos do meu blog

Deixe um comentário

