aCINTOrando…

25 nov

Um acessório que eu sou VICIADA é o cinto! Eu adoro usar nas roupas – vestido, short, calça – eu acho lindo!!!!

Mas neste post especificamente vou mostrar fotos com cintinhos finos… acho chiquérrimos e tem de varias jeitos – tresse, verniz, com laço, coloridos – ou seja, usa-se de todo jeito!!!! Além de dar uma superrrrrr acinturada vai?!

2 Respostas to “aCINTOrando…”

  1. Rose 25/11/2009 às 7:53 pm #

    é vdd! esses cintinhos finos tão super chiques. ^^

  2. Stephany 26/11/2009 às 11:25 am #

    Haaa sim, concordo! São um charme mesmo.

Deixe um comentário

