Você já tentou?!?!?!

17 nov

Aiiiin, quem nao gostaria de acordar com essas tranças lindas todos os dias???!?!?!

trança

Eu tentei, tentei, tentei até que eu mesma consegui fazer uma trancinha razoável!!!

Sabe quando você tá cansada daquele penteado de sempre e com a mesma cara em todas as festas? eheheh Pois então, dei um jeitinho e consegui dar uma mudadinha no meu cabelo, ou melhor, deu pra quebrar o galho!!! hehehehe.

DSC09961.........

Até que ficou +/- vai?!hahahha . Super básica, mas que dá um UP no visual! Tentem!!!

Beijossssssssss

4 Respostas to “Você já tentou?!?!?!”

  1. dbrp 17/11/2009 às 6:55 pm #

    essa trança é meu coringa. ou era, até eu cortar a franja. se o cabelo da zuado, é só mandar pra tras e fazer a trança que pronto!
    ficou otima!
    bj

  2. Rose 17/11/2009 às 10:09 pm #

    eu tô na luta da trança embutida ¬¬ tenho que da um jeito de aprender ate próxima semana! hauahua .. mas essa sua dica ai foi MARA pra mim, quem sabe deve ser mais fácil, vou tentar ^^

  3. Stephany 18/11/2009 às 2:41 pm #

    Adoroooo tranças!!! Vire e mexe faço a embutida.. fico lindo, o ruim é que tenho cabelo enorme e dói o braço para fazer, rs. Mas fica lindo, gosto das de lado, com a raiz meio frouxa.. A sua fico bonita, charmosa! Beijos

  4. camila 25/03/2010 às 2:59 am #

    Adorei a trancinha.. vou tentar!!
    bjs

Deixe um comentário

