COMPRAS PARA O VERÃO

16 nov

Gente, essa semana passei na ZARA e nao podia deixar de postar aqui uma comprinha ótima que fiz e por um precinho muito bom, apenas R$39,00!!!

DSC00135

TUDO A VER COM O VERÃO, essas regatinhas vestem bem, além de ter cores da moda e que vai bem com calça, shorts, saia, ou seja, com tudo!   

ps: reparem no detalhe de renda nas costas…

Eu amei! Essas duas cores foram as minhas escolhidas, mas lá tem varias outras!

Um beijaoooo.

5 Respostas to “COMPRAS PARA O VERÃO”

  1. Rose 17/11/2009 às 1:46 am #

    ahh, os detalhes em renda ficaram lindos. tô a procura de um colete de renda, mas tá difícil viu rsrsrs

    • thaliavursa 17/11/2009 às 2:09 am #

      olha só, eu tenho um! Vou postar essa semana pra voce! Um beijo e volte sempre!

  2. gabrielavursa 17/11/2009 às 11:28 am #

    Eu também fiz uma ótima aquisição na Zara por 38 reais! To vestindo ela agora!
    ahahhahaha

  3. Stephany 17/11/2009 às 12:16 pm #

    Lindas!!!

  4. Rose 17/11/2009 às 12:26 pm #

    ebaa \o/ posta mesmo ;]

Deixe um comentário

