AHH o verão!

9 nov

Primeiramente, queria me desculpar pela falta de atualizaçao! Estou em época de provas e entrega de TCC. Mas logo logo voltarei à tona!

Mas falando de coisa boa… tem coisa melhor que calor, sol, praia, piscina…?!?!? Eu amooooooo!!!

Ficar bronzeada e deixar pra lá aquela cor anêmica é muito bommm!! E pra isso, precisamos de um lindo biquini né?!

Eu sou apaixonada por peças de verão, e mês passado comprei um da Agua Doce!!! Os modelos e estampas 2010 estão lindos! 

PORTANTO, se estiver a procura e está querendo dicas, olha só o que já está no meu armário!!!

biquini coral

biquini coral 2

biquini coral 3

E aí gostaram?

Este modelo tem na cor branca e coral, como mostr nas fotos, e tbm preto e branco! Os dois sao lindos, mas indico mais o coral, porque é a cor do verão!!!

Se quiserem ver mais modelos, entrem  no www.aguadocepraia.com.br

Beijos beijos

2 Respostas to “AHH o verão!”

  1. Stephany 10/11/2009 às 11:25 am #

    Lindoooo ele! Eu também, adoro o verão.
    Beijos, beijos!

  2. Rose 10/11/2009 às 3:25 pm #

    e que venha o verão \o/

Deixe um comentário

