Rende-se às Rendas!

22 maio

meia calça coraçaoClaro que esta moda de inverno nao deixaria de lado a mais importante peça…. A MEIA-CALÇA!

Fio 40, 60, 80, ou qual preferir, mas tem que ser com RENDA ou algum detalhezinho!

marikate

meia calça

 

Abaixo, Adriane Galisteu com um pretinho basico, sapato Christian Louboutin e Meia-calça Valentino.

meiacalça adriane

2 Respostas to “Rende-se às Rendas!”

  1. Cintia 22/10/2009 às 1:56 pm #

    Eu Cintia tenho 34 anos e sempre uso só meia calça por baixo da saia ou quando estou de calça social nao gosto de meia quando estou de jeans é desconfortavel e sempre quando estou depilada meia com pelo nao combina, gosto aó das meias cintilante com brilho as opacas esquentao muito meu marido tambem prefera as cintilantes sao mais sexi eu ja cortei meu cabelo chanel só para combinar com uma meia que eu ganhei. as meias chamam a atençao dos homens nao sei por que.

Trackbacks/Pingbacks

  1. + + + + Looks de inverno!!! « Avursas - 17/06/2009

    […] também é uma peça que cai muito bem neste mes, dê uma olhada em umas mais ousadas no Rende-se às Rendas! E claro, as lindas boyfriend camisas XADREZ! Veja mais em: Festa Junina ou Rodeio???? Nãããão! […]

Deixe um comentário

