Batom “Yvone” de Caminho das Indias

17 maio

batomImpressionante como tudo que passa na novela das 8 da globo (q na realidade é as 9) faz virar moda! Essas peças indianas, por exemplo, estao com tudo… mas nao to aqui pra falar de exatamente  de INDIA! E sim do famosissimo batom cor-de-rosa da Yvone (Leticia Sabatella).

Eu nunca fui muito fã de batom nem gloss, apenas hidratantes labiais sem cor (pq eu sou viciada em “cutucação nos labios”), mas ESSE eu tinha q experimentar.

O original da Yvone é o Pink Nouveau da M•A•C . Mas também tem o  Seductive Rose da Givenchy (cor 22) que é parecidissimo.

Como eu sei q isso é modinha, eu nao queria gastar muito, pq tbm eu enjoo facil das coisas, e encontrei da NYX (cor 598), que para o meu tom de pele foi o que mais se adequou e o melhor de tudo, por APENAS R$28,00!!!!

Bom, aí vai da pele de cada uma né, e o gosto tbm é claro!

Beijao

Anúncios

3 Respostas to “Batom “Yvone” de Caminho das Indias”

  1. vitormpg 18/05/2009 às 5:59 am #

    mulher q passa gloss parece q comeu coxinha gordurosa

    • thaliavursa 18/05/2009 às 6:40 pm #

      ahahahaha, tifu e suas gracinhas!!

  2. marcia 28/05/2009 às 2:53 pm #

    Essa mulher é muito linda , parece comigo , somos idênticas hehehhe.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: