Diferença de Idade

26 mar

viva-diferenca1

 Se seguirmos as regras ditadas pela sociedade, o “correto” seria os homens se casarem com mulheres mais novas e as mulheres preferirem trocar alianças com homens mais velhos. Hoje isso está se revolucionando e modificando, no qual mulheres procuram por homens mais novos e os homens procuram por mulheres mais velhas.

Essa diferença de idade traz muitas criticas e discórdias pela sociedade, como por exemplo se você Avursa menina namora um homem mais velho está saturada de ouvir sempre aquela piadinha “A pipa do vovô não sobe mais…” E se você Avursa mulher que namora um garoto mais novo também não aguenta mais aturar a famosa chamada “Papa-anjo”, dê um basta nisso e VIVA A DIFERENÇA!

Pois afinal, ninguém duvida de que namorar alguém muito mais jovem pode nos devolver energias, experiências e inovações que foram perdidas ao longo dos anos e, por outro lado, a companhia de alguém bem mais velho, nos traz segurança e estabilidade que nem sempre está presente em pessoas da mesma idade.

Nós, Avursas de Plantão, dedicamos à vocês mulheres e meninas que estão saturadas dessa discriminação com um poema de Manoel Carlos…
“O amor não tem idade. Estamos sempre maduros para amar. E não acredito que o amor possa chegar cedo ou tarde. O amor é pontual. Chega sempre na hora certa, seja a hora que for.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: